quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Palavras

Seres vivos, aqui está mais uma poesia de minha autoria, espero que gostem e desfrutem desses momentos de inspiração que compartilho com vocês:

Palavras...
A poucos pode alegrar,
Mas a muitos magoar.
Confusão é o que há!

Como seria a vida,
Se as palavras não existissem?
Talvez amizadas não houvessem,
Mas se houvessem, não se romperiam.

Parece tudo tão simples....
Mas na verdade é muito complicado,
Uma única palavra,
Pode arrancar um pedaço!

Dez conseguiram me machucar,
Mas dez mil não conseguem me fazer perdoar.
Na hora do silêncio elas vem me afogar...
Mas na hora de falar, elas parecem evaporar.

Se bem que já li
"A língua é como a espada afiada"
Por isso escrevi,
Não quero mais falar!

Não sei o que fazer,
Por mais que não queira,
Com alguém preciso falar,
Mas o silêncio inoportunuo vem me atormentar.