quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Música

Seres vivos, saibam que eu vi um "filme", na verdade era um desenho sobre a história do Conde de Monte Cristo, e neste desenho toca uma música que eu achei muito interessante,mas antes de ler a letra entenda o contexto:
No desenho existe uma moça chamada Lúcia que, por ser muito pobre tem que se desfarçar de homem para sobreviver nas pobres ruas da Itália, mas é ela é contratado (isso mesmo) para trabalhar para o Conde de Monte Cristo, mas ao ver o Nobre Conde (ela o chama assim), ela se apaixona, só tem um problema, o Nobre Conde pensa que ela é homem!!! E ao vê-lo preparando para vingar-se de três homens (não dá pra explicar o filme todo) ela canta uma música. E aí vai a letra:

Por que me preocupo com um estranho?
Que sentimento invade o meu ser?
Meu coração, tão repentinamente
Têm desejos que eu não posso esconder.

A solidão tem sido minha amiga,
Tristeza e dor me fazem companhia.
Agora eu desejo esse estranho,
Será que esse amor me trará alegria?

Quem sabe ele verá
A mulher que existe em  mim
Que ama o sol e o mar
E a luz do luar

Será que ele verá,
A mulher que existe em mim?
Que ama e cuidará,
Só dele até o fim?

Será que tudo isso é um sonho?
Que de repende eu posso acordar?
Meu coração me diz que vale a pena,
Então ousarei por ele voltar!

No meu ponto de vista a letra é bem expressiva em relação aos sentimentos, tanto de Lúcia quanto de outras mulheres.