terça-feira, 19 de abril de 2011

Amizade Colorida

Eram duas crianças,uma menina e um menino pra ser mais exata,eles se conheceram na escola quando cursavam  o prezinho no turno da tarde na escola Fundamental Bradesco.
Ela viu um garoto magro de blusa havaiana e ele viu ... não lembro que roupa ela usou nesse dia,mas eles começaram a conversar e se tornaram melhores amigos.
Mas em 2003 a menina precisou mudar de cidade,pois seu pai,que era militar foi transferido de Santana para Belém,fazendo assim,com que eles se separassem.O menino que se chamava Bruno,ao saber disso começou a chorar,e a menina que se chama Ana chorou com ele.O menino pediu um relógio de brinquedo que ela tinha feito no dia anterior,quando recebeu,ele agradeceu dizendo :
- Obrigada Ana,pelo menos assim terei mais uma coisa pra me lembrar de você.
- Mas,-ela retrucou-,o que vou ter pra lembrar de você ?
- Eu sempre estarei com você,dentro do seu coração,bem do lado de Deus.
- E eu também,-ela disse- vou estar sempre com você.
Foi ai que eles choraram tão alto que a professora pediu que se acalmassem lá.E eles saíram e ficaram chorando,abraçados,e por tanto tempo que a direção da escola chamou os pais deles,pois não paravam de chorar.
Essa amizade de três foi testada,eles passaram cinco anos sem se falar,mas certo dia Ana procurou Bruno na internet e encontrou-o,entrou em contato e eles começaram a conversar no msn até que um dia ele ligou pro celular dela e depois de horas de conversa o rapaz disse :
- Ana,sabe quando nos vimos pela ultima vez? Você até me deu aquele relógio e ...
- Sei,-ela interrompeu chorando – claro que sei .
- Eu esqueci de dizer uma coisa.
- O quê ?
- Eu te amo- disse ele em lágrimas.
- Eu sempre te amei – ela respondeu
E continuaram chorando e conversando por telefone por mais algumas horas que lhe pareceram minutos .
E é assim que eu,que me chamo Ana,comemoro meus dez anos de amizade com Bruno.Algumas pessoas dizem que temos uma amizade colorida,e vejo que é verdade.Nossa amizade é colorida de : carinho,afeto,brigas,reconciliações,risos,lágrimas,tempo,confissões,histórias hilárias,histórias emocionantes,muita saudade,mas a cor que predomina é o amor,essa é a cor que nem o tempo apagou e nada apagará .